quinta-feira, 14 de abril de 2011

A fantástica fabrica de CARIMBOS!

People, ontem fui dormir as duas da manhã tirando fotos da minha coleçãozinha...
=)
To cansada, mas valeu a pena. A fotos ficaram lindas!! Vou compartilhar com vocês.
Espero que gostem.

Um bj


KONAD

As plaquinhas que conquistaram minhas unhas.
Ainda tenho poucas, oito. Na verdade não tenho tantas quanto gostaria. Mas em breve chegarão as minhas encomendas de 21 plaquinhas de uma marca "genérica" de plaquinhas. O nome é grande e estranho, mas li em alguns blogs que da para carimbar, apesar da qualidade da plaquinha, e estou falando de acabamento, não ser tão boa quanto as da KONAD, mas pelo preço que paguei ( e espero que chegue) está valendo.
Bundle Monster Nail Art Nailart Polish Stamp Stamping Manicure Image Plates Accessorie... Não disse que o nome assusta? Assim que chegarem eu posto as fotos para vocês ( alowwwww... vcs quem se não tem ninguém me seguindo e nem me visitando ainda?... kkkkkk... to me divertindo sozinha por enquanto!)

Mais fotos:





Essas fotos me fazem pensar na grande confusão que acontece na minha cabeça quando preciso escolher que esmalte vou por nas unhas. E olha que não tenho muitos. ( bem... tenho muitos sim, mas não o suficiente. rsrsrs)
Já imaginou se pudessemos andar por entre vidros de esmalte e escolher as cores que mais traduzessem nossa criatividade, estado de espírito,  ousadia e irreverência ou  simplesmente quando queremos passar despercebidas? Seria difícil, ne?
Agora, já imaginou se, além de ter que escolher a cor do esmalte, tivessemos que pensar que carimbo usaríamos para nos diferenciar das massas, expressar sentimentos, decorar, aparecer, chamar atenção, ou simplesmente deixar nosso estilo?

Ainda sou novata no Konadicure, mas estou pegando gosto e jeito!

Nessa nova aventura, descobri aliados das unhas que são super importantes para , como bases fortalecedoras, cera nutritiva de unhas e cuticulas, lixas, técnica para colar unhas ( e acreditem, não da nem para perceber que um dia, aquela maravilhosa unha se quebrou bem no meio...)






Espero que eu possa dividir com vocês idéias, trocar experiências e o mais importante de tudo isso, me divertir!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário