quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ih! Carimbei

É a primeira postagem e gostaria de contar um pouquinho sobre como essa mania começou.

Eu vi um post do Blog de uma conhecida no Facebook e ela estava falando justamente de carimbos de unhas. Entrei no blog desinteressadamente e achei lindas as fotas das unhas carimbadas dela.
A partir desse momento, uma coisa incontrolável começou a crescer dentro de mim. Comecei a procurar blogs e mais blogs na internet que tratavam do assunto e de cara descobri o nome dos milagrosos carimbos de unha: KONAD!
Vi fotos e mais fotos, blogs e mais blogs, flickrs e mais flickrs... Estava completamente apaixonada por esses carimbos de unhas!
Despois dessa estasiante descoberta, começou a  minha saga em busca de um local que vendesse as plaquinhas na minha cidade. Pasmem! Moro em Brasília ( plano piloto - capital ???    o.O) e passei mais de duas horas entre pesquisas na internet e telefone, até encontrar um lugar que comercializasse os carimbos e as plaquinhas. Lembro como se fosse hoje. Arrumei a bolsa, desliguei o computador entrei no carro e esqueci que era hora do almoço. Corri para o local ( em outra oportunidade digo onde) e fui atrás dos tão procurados carimbos e plaquinhas.
A loja de cosméticos tinha uma boa variedade das plaquinhas. Quase todas, menos a que mais queria =(
Tinha muito esmalte, menos os próprios para carimbo e não posso reclamar de nada.
Comprei 3 plaquinha, um kit de carimbo, um suporte para as plaquinha, canetinha corretiva, uma base M A R A V I L H O S A da Sally Hansen, uma cera fortalecedora de unhas da Granado e uns 15 esmaltes de marcas e preços variados, mas nenhum que fosse próprio para carimbos =(
Estava ansiosíssima para usar minhas plaquinhas, carimbos, esmaltes, fortalecedores de unhas, cera nutritiva e canetinha corretiva que havia acabado de adquirir ( e minha "brincadeirinha" custou caro, diga-se de passagem). Mas tive que voltar para a vida de proletáriada, trabalho!
Mas quem disse que sosseguei? Corri para o banheiro, me tranquei lá dentro e ali mesmo, carimbei a minha unha. Uma pena não ter tirado uma foto. Minhas unhas estavam pintadas de francesinha, e fiz umas floreszinhas vermelhas, que ficaram lindas!!!
No dia seguinte, voltei a loja e comprei mais esmaltes, mais plaquinhas e mais firulas que me custaram o outro olho da cara, ja que o primeiro eu já havia deixado na loja no dia anterior.
A partir daí, só alegria. Mudei de esmalte 3 vezes na mesma semana e passei a hidratar a unha três, quatro, cinco vezes ao dia com a cera da Granado.
E hoje estou aqui. Contando para vocês que não consigo mais ficar três dias com o mesmo esmalte nas unhas, ou com apenas esmalte nas unhas... Toda vez que saio de casa, trago um novo esmalte e sabe a conclusão que cheguei?
Preciso trabalhar mais e ter mais dinheiro, porque quando menos espero, Ih! Carimbei !

=)

Bjs

Um comentário:

  1. Guria, amei seu primeiro post...
    rs
    isso eh viciante... pasme que ja tenho mais de 200 esmaltes e mais de 20 plaquinhas...
    hehe
    realmente a brincadeira sai cara cara cara, mas eh tao bom quando dividimos essa experiencia com as outras pessoas e recebemos os comentarios no blog
    ai ai
    to amando essa vida...
    :)
    Bj e to aqui pro que precisar

    ResponderExcluir