segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feriado produtivo!

Não tive tempo de postar, mas isso não significa que não carimbei. Eu carimbei muiiiiito e muiiiiita gente!
Agora chega de falar. Vamos as fotos!

Kamila´s nails!
Tenho que confessar. Não sou muito boa nem em fazer e nem em pintar as unhas dos outros. Com as minhas, até que me viro bem, mas nos outros... Só sei carimbar mesmo. Então, tenho duas colaboradoras preciosas: Kamila, que empresta as mãoszinhas e Sarah, que sabe fazer as unhas muito bem e pintar as unhas muito bem.
Para fazer a unhas abaixo, usamos duas mãos de esmalte Rosa Cetim, da Colorama, o Pétala Branca, para fazer a francesinha, que deve ser um pouco mais grossa que a francesinha normal, e para carimbar, usamos o Black, também da Coloroma. A plaquinha é da KONAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário